Publicado em 02 de Abril de 2018

Secretaria da Fazenda realiza audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019

O encontro será na Paranaguá Previdência
Na próxima terça-feira, 03, será realizada a audiência pública da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – para o ano de 2019. Toda a população está convidada a participar e conhecer o processo de elaboração da lei.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas, orienta a elaboração do orçamento, dispõe sobre alterações na legislação tributária, além de estabelecer as metas fiscais e apontar os riscos que poderão afetar as contas públicas.

O secretário municipal da Fazenda, Maurício Coutinho, convida toda a população para participar do processo de elaboração da lei.

“Contamos com a presença da população para nos ajudar na aplicação dos recursos públicos. Esta audiência pública torna a administração mais transparente e é mais uma oportunidade para as pessoas participarem do processo democrático”, afirmou o secretário.

A audiência acontece na sede da Paranaguá Previdência, na avenida Gabriel de Lara, 1307, a partir das 15h.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa