Publicado em 13 de Abril de 2018

Paranaguá receberá a Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná

Encontro será no Teatro Rachel Costa
No próximo dia 25 de abril, às 15h30, acontecerá a 1ª Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná (PDS_Litoral) em Paranaguá no Teatro Municipal Rachel Costa. O evento foi marcado após uma reunião pública que aconteceu no município no início do mês. Aberta ao público, a Oficina visa traçar as diretrizes para as atividades que serão realizadas durante o desenvolvimento do PDS_Litoral que irá sintonizar ações dos três níveis de governo e da sociedade local para a definição de ações que permitam o desenvolvimento da região.

A pauta da Oficina consiste na apresentação e discussão do Plano de Trabalho e formação da Equipe de Acompanhamento do Plano, a ser composto por servidores municipais e representantes da sociedade civil. O município de Paranaguá, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conta com uma população estimada de 152.975 habitantes.

Apoiado financeiramente pelo Banco Mundial (BIRD), o PDS_Litoral está sendo elaborado pelo Consórcio Litoral Sustentável que reúne empresas internacionais e nacionais para realizar todo o Plano. São elas: Barcelona Brasil Group, Mcrit, Hidria Ciência Ambiente y Dessarrollo S.L e Quanta Consultoria Ltda.

Para mais informações sobre os assuntos que serão abordados nas Oficinas de Engajamento acesse: www.pdslitoral.com

Serviço | Oficina de Engajamento do PDS_Litoral
Data: 25 de abril (quarta-feira)
Local: Teatro Municipal Rachel Costa