Publicado em 13 de Abril de 2018

NOTA ALTERADA: Falta de energia interrompe vacinação e horário estendido em Alexandra nesta sexta-feira

Copel informou unidade de saúde sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica há instantes. Posto não será fechado totalmente, mas horário estendido não ocorrerá também.
A direção da unidade básica de saúde Dr. Elias Borges Neto, em Alexandra, recebeu há instantes informação da Copel de que o fornecimento de energia elétrica será interrompido na região no período da tarde desta sexta-feira (13), entre 14h e 18h30.

Com isso não haverá aplicação de vacinas, já que tiveram de ser tomadas providências para transferir as doses a outras unidades para que não estragassem, pois ficarão sem refrigeração.

Contudo, a direção da unidade básica informa que outros serviços não deixarão de ser oferecidos à população, mesmo que possam ser comprometidos pela falta de energia.

O posto possui horário estendido, das 17h às 23h, que não terá atendimento por conta da falta de energia.

A previsão é que a aplicação de vacinas se normalize na próxima segunda-feira.

Vale lembrar que a unidade básica de saúde mais próxima é a da Vila Garcia, para quem preferir não esperar até a próxima segunda-feira para se vacinar ou precisar de atendimento no horário estendido.

Jornalista: Osvaldo Capetta