Publicado em 14 de Abril de 2018

Espetáculo A.M.A.D.A.S. com Elizabeth Savalla é transferido devido às fortes chuvas

Peça teatral ocorrerá na sexta-feira, 20
Após conversa com a produção da artista, o espetáculo teatral com a atriz global, Elizabeth Savalla, foi transferido pera a próxima sexta-feira, 20. "O projeto tem característica de as apresentações ocorrerem em praças e, para maior conforto e maior experiência da plateia, foi resolvido adiar a apresentação. Conversamos também com a Defesa Civil que comentou o alto índice de chuvas. Nosso intuito e também da produção da atriz é levar o melhor ao público, por isso, resolvemos tomar essa medida", observa o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

O secretário frisa ainda que o objetivo da apresentação é popularizar as artes cênicas e a difusão da cultura no município. "Com as fortes chuvas, a população ficaria prejudicada na possibilidade de apreciar a peça teatral", avalia.

O espetáculo ocorrerá a partir das 19h30, na Praça Mário Roque, na sexta-feira, dia 20.

Jornalista: Flávia Adans