Publicado em 18 de Abril de 2018

Prazo prorrogado: inscrições para Jogos dos Servidores até dia 23 de abril

Até três secretarias podem se juntar para compor as equipes
Foi prorrogado o prazo para inscrições nos Jogos dos Servidores Públicos Municipais até o dia 23 de abril. A composição dos times deve ser formalizada junto à Comissão Central Organizadora, localizada na Secretaria de Esporte, que fica no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

Houve mudança, também, na permissão para unificação de secretarias. Servidores de até três setores públicos podem compor as equipes e esta união deverá ser para todas as modalidades coletivas e individuais no masculino e feminino.

O Congresso técnico será realizado no dia 24, às 19h, na sede da Secretaria.

A realização dos Jogos compreende a categoria aberta com idade livre e a categoria Master, a partir dos 40 anos. Em ambas as categorias haverá modalidades coletivas e individuais.

Na categoria Aberta- Idade Livre os interessados poderão se inscrever nas modalidades coletivas de basquete 3 X 3, futsal, futebol 7 – estas três no masculino, e ainda no voleibol feminino e voleibol misto. Nas modalidades individuais haverá truco, vôlei de praia e tênis de mesa para homens e mulheres.

Na categoria Master- a partir dos 40 anos serão realizados jogos de futsal (masculino e feminino), futebol 7 (masculino) e voleibol (feminino). E, como modalidade individual o vôlei de praia tanto para homens como mulheres.

O regulamento completo pode ser verificado clicando no banner Jogos dos Serviços Públicos Municipais do lado direito da página da Prefeitura. Acesse www.paranagua.pr.gov.br

Jornalista: Luciane Chiarelli