Publicado em 14 de Maio de 2018

Apaf Sespor Semedi vence Pitanga e assume a liderança

Campeonato Paranaense de Futsal série Prata também tem jogos em Paranaguá, com o uso do Ginásio de Esportes Albertina Salmon
A Apaf Sespor Semedi venceu a equipe de Pitanga pelo placar de 4 a 1, pela 6ª rodada do Paranaense de Futsal e chegou a sua terceira vitória consecutiva no campeonato. Com o resultado, o time de Paranaguá assumiu a liderança da Série Prata. O próximo desafio da Apaf será no próximo sábado (19), fora de casa contra o São Miguel do Iguaçú.

O time é um dos representante de Paranaguá no Campeonato Paranaense de Futsal e vem mostrando uma ótima qualidade dentro de campo, obtendo bons resultados e chegando à liderança neste final de semana.

Jogo
Em busca da vitória, a Apaf Sespor Semedi pressionou o Pitanga desde o início do apito inicial com jogadas pelas alas e foi assim que saiu o primeiro gol da equipe parnanguara. Guigui em boa jogada individual pela direita, driblou o goleiro adversário e marcou o primeiro gol do jogo.

Não demorou muito para Pitanga reagir e conseguir o gol de empate, em jogada trabalhada também pela direita e Mateus Cabo fez o gol de empate.

Faltando seis minutos para terminar o primeiro tempo, Carioca aproveitou o vacilo da defesa e tocou para Miguel anotar o segundo gol da Apaf. Com o limite de faltas estourado a equipe de Pitanga não conseguiu evitar o tiro da marca dos sete metros, Douglas Felipe cobrou a falta direta e marcou o terceiro gol fechando a primeira etapa em 3 a 1. Na volta do segundo tempo a Apaf segurou mais o jogo e apostou no contra golpe e foi assim que saiu o último gol do jogo. Em jogada rápida Pazzinato bateu para o gol e fechou o placar em 4 a1.

Vitória consecutiva
Após o jogo, o técnico da Apaf Sespor Semedi comemorou o ótimo resultado que deu a liderança para a sua equipe no estadual. "Parabéns a todos os atletas que diariamente treinam com o objetivo de vencer. Temos conversado muito sobre este começo de trabalho e é isso que tem feito com que eles cresçam a cada jogo. Sempre enfrentaremos dificuldades e isso fará com que o nosso grupo cresça e isso irá nos fortalecer cada vez mais", destacou o treinador Maneca.

O secretário de Esportes da Prefeitura, Darlan Janes Macedo Silva, também parabenizou os atletas. "Realmente, Paranaguá tem muitos atletas de talento e em diferentes modalidades. Por isso que a Secretaria de Esportes incentiva e mantém parcerias para que diferentes modalidades sejamo oferecidas para a população", completou

Jogos da Rodada
Dois Vizinhos 1 X 2 São Miguel