Publicado em 15 de Maio de 2018

Prefeito recebe convite para evento da Igreja Assembleia de Deus

Trata-se do Jubileu de Ouro do 50o Congresso da COUFADP- Círculo de Oração da União Feminina da Assembleia de Deus em Paranaguá
O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu em seu gabinete o vereador Benedito Nagel e senhoras da Igreja Assembleia de Deus, na manhã desta terça-feira, dia 15, quando recebeu convite para participar do Jubileu de Ouro do 50o Congresso da COUFADP- Círculo de Oração da União Feminina da Assembleia de Deus em Paranaguá.

O tema do evento deste ano será “E as que estavam apercebidas entraram com Ele para as bodas” (Mateus 25.10b) Será realizado no templo sede da Assembleia de Deus, entre os dias 1o e 3 de junho, às 19h (sexta e sábado) e 18h30 no domingo.

“Agradeço o convite e é sempre uma alegria conhecer o trabalho que vem sendo realizado pelas igrejas de Paranaguá”, destacou o prefeito Marcelo Roque.

Jornalista: Luciane Chiarelli