Publicado em 16 de Maio de 2018

Troca do comando no 8º Grupamento de Bombeiros

Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros visitou o prefeito Marcelo Roque e convidou-o para a cerimônia da troca do comando
No próximo dia 24 de maio haverá a troca de comando no 8º Grupamento de Bombeiros, o Tenente Coronel, Jair Pereira, dá lugar ao Major Gérson Gross. Ambos estiveram no gabinete do prefeito Marcelo Roque para convidá-lo a comparecer na solenidade de troca do comando e agradeceram o apoio.

“Viemos aqui para informar ao prefeito sobre a troca do Comando do 8º Grupamento de Bombeiros e para agradecê-lo por todo o apoio que nos foi dado. Saio com o dever cumprido e com a certeza que o Major Gross conduzirá os serviços com vigor”, afirmou o Tenente Coronel, Jair Pereira.

O prefeito Marcelo Roque garantiu presença na cerimônia e agradeceu ao Tenente Coronel pelos excelentes trabalhos realizados. “Quero primeiramente parabenizar a todos os bombeiros pelos trabalhos que realizam e ao Tenente Coronel Jair Pereira que sempre foi solicito e honrou essa corporação”, finalizou o prefeito.

A troca do comando será no 1ºSub Grupamento de Bombeiros, localizado na rua Visconde de Nácar, 266, Centro Histórico, a partir das 15h30 do dia 24 de maio.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa