Publicado em 08 de Junho de 2018

Lançado edital de Chamamento Público para credenciamento de cooperativas e associações de recicláveis

Interessados deverão apresentar a documentação para credenciamento de 7 a 28 de junho
Foi lançado nesta quinta-feira, 7, o edital de Chamamento Público visando credenciamento de cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis, com a finalidade de gerenciamento, processamento e destinação final de resíduos sólidos urbanos recicláveis ou reutilizáveis gerados pelo município de Paranaguá.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Comissão Permanente de Licitação, considerando o disposto da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações e a Lei Estadual 15608/2007 informa que os interessados deverão apresentar a documentação para credenciamento de 7 a 28 de junho. A sessão pública de abertura está marcada para 29 de junho às 9h.

“No Dia Mundial de Luta dos Catadores e Catadoras, iniciamos o Credenciamento das Cooperativas e Associações. É motivo de extrema felicidade pelo reconhecimento de Paranaguá e, em especial, do prefeito Marcelo Roque a estes agentes ambientais que desempenham papel maiúsculo em nossa sociedade”, comemora o secretário municipal de Meio Ambiente, Raphael Rolim de Moura. “Esta também é mais uma conquista durante a Semana do Meio Ambiente”, destaca.

O inteiro teor do edital poderá ser retirado na sede da Prefeitura de Paranaguá, Rua Júlia da Costa, 322, Centro ou pelo e-mail cpl@paranagua.pr.gov.br.

Informações adicionais, dúvidas ou esclarecimentos devem ser dirigidos diretamente a Comissão Permanente de Licitação ou Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelos telefones (41) 3420-6003 ou (41) 3420-6083.

Jornalista: Flávia Adans