Publicado em 13 de Junho de 2018

Prefeito visita Escola Nayá Castilho

Café da manhã proporcionou conversa entre o prefeito e professores
O prefeito Marcelo Roque, acompanhado da secretária de Educação, Vandecy Dutra, visitaram nesta quarta-feira, 13, a Escola Municipal Nayá Castilho na Vila Divinéia. Junto à equipe da Secretaria de Educação, os gestores acompanharam o andamento das atividades da instituição e atualizaram demandas.

Segundo a diretora Oneide de Lima Souza, a comunidade escolar está satisfeita com as melhorias empregadas pela administração. “Os investimentos estão refletindo no andamento dos alunos. O material escolar de qualidade, apostilas, os novos uniformes e agora, a mesa digital, demonstram a preocupação da Prefeitura com a qualidade de ensino”, disse a gestora.

O prefeito ouviu os alunos e professores. “É importante acompanhar o andamento da cidade. Parabéns aos professores que fazem o dia a dia de uma escola, incentivando os alunos a serem cidadãos melhores na sociedade”, disse Marcelo Roque.

“O diferencial é a gestão democrática, ouvindo e tomando conhecimento das demandas. A escola Nayá atende mais de 400 alunos e conta com uma equipe de 50 profissionais. Estamos cumprindo o nosso dever de elevar a qualidade de ensino de Paranaguá”, finaliza a secretária de Educação, Vandecy Dutra.

Jornalista: Emanuel Andrade