Publicado em 08 de Agosto de 2018

Campeonato Municipal de Futsal chega a reta final da primeira fase

Algumas equipes já estão classificadas nas categorias sub 7, sub 9 e sub 11
O Campeonato Municipal de Futsal, que é tradicional na cidade e reconhecido como um dos maiores do Paraná, chega na reta final já com algumas equipes classificadas nas categorias sub 7, sub 9 e sub 11.

O evento que teve início em junho é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Paranaguá e segue até o final de setembro. Os jogos acontecem tanto no Ginásio de Esportes 'Albertina Salmon' quanto no Ginásio de Esportes 'Dr. Joaquim Tramujas'.

Confira as equipes já classificadas na categoria de menores:

Sub7: Monte Sião/SESPOR, Os Incríveis/CEMD, Apaf/SESPOR, Leões do Futuro, Carcará e Col. Jerusalém
Sub9 - Apaf/SEMEDI, Monte Sião/SESPOR, Colégio IPEC, Apaf/SESPOR B, Os Incríveis/CEMD, Leões do Futuro
Sub11 - Apaf/SESPOR, Monte Sião/SESPOR, AMS/SESPOR, C.A Seleto, Apaf/SEMEDI B, Colégio IPEC, Carcará, Col. Jerusalém

A decisão nas categorias sub13, sub15, sub17 e sub20 acontecem nesta semana. Além disso, os jogos na categoria adulto seguem ainda na primeira fase.

O secretário de Esportes, Darlan Janes destacou a importância do campeonato para o município. "Por ser considerado um dos maiores do Paraná, podemos dizer que estamos orgulhosos em poder realizar mais uma vez este evento. As equipes, tanto na categoria de menores quanto na categoria adulto, vêm mostrando um ótimo desempenho em quadra, o que garante ótimos jogos que podem ser assistidos por todos os interessados gratuitamente”, reforçou.

Jornalista: Luciane Chiarelli