Publicado em 08 de Novembro de 2018

Vice-Prefeito participa da Feira de Profissões “Mundo Senai”

A partir do ano que vem a unidade oferece o novo curso de técnicos em portos
Na manhã desta quinta-feira, 8, o vice-prefeito de Paranaguá, Arnaldo Maranhão esteve presente na Feira de Profissões “Mundo Senai”, que é uma feira de profissões com o objetivo de divulgar o que é desenvolvido na escola profissionalizante, também é uma oportunidade para os alunos apresentarem os projetos realizados e as áreas de atuação da instituição.

O diretor da unidade de Paranaguá, Roberto Sgrott da Silva comenta que esta feira é a oportunidade para que a comunidade em geral conheça a escola e anuncia a chegada de um novo curso para o ano de 2019. “A partir do ano que vem teremos o curso de Técnicos em Portos que é um conhecimento importante para a mão de obra local”, declara.

O vice-prefeito, Arnaldo Maranhão esteve presente e parabenizou a instituição por ofertar qualificação profissional para a população e a indústria da cidade.

“O SENAI é uma instituição conceituada em todo o país e é extremamente gratificante saber que estão investindo nos parnanguaras. Trazer este novo curso, que é voltado a área portuária mostra que a cidade e os nossos jovens têm muito potencial”, afirma o vice-prefeito.

Estiveram presentes o secretário municipal de segurança, João Carlos da Silva, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo e o diretor do Teatro Municipal, Glaucio Ayrton. O “Mundo Senai” é um evento nacional que envolve mais de 500 unidades do SENAI em todo o Brasil. A feira vai até o dia 09 de novembro. Mais informações no telefone 3420-7050.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa