Publicado em 08 de Novembro de 2018

Prefeitura recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio

Servidores assistiram a novena celebrada no Palácio São José
Com já é tradicional durante o mês da Padroeira do Paraná, A imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio está realizando visitas em diversas empresas e órgãos públicos. Nesta quinta-feira, 8, o Palácio São José, sede administrativa da Prefeitura de Paranaguá, recebeu a visita do reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, padre Joaquim Parron e a imagem da santa. Os servidores se reuniram no pátio da Prefeitura para celebração da novena.

“Agradecemos ao Santuário do Rocio e ao Padre Parron por esta linda celebração e pelo carinho que sempre tiveram pela Prefeitura de Paranaguá. O pátio ficou repleto de servidores acompanhando a novena em um momento de demonstração de fé”, declarou o prefeito Marcelo Roque.

O vice-prefeito, Arnaldo Maranhão agradeceu a visita da imagem peregrina da Padroeira do Estado do Paraná. “Este é um momento muito importante para Paranaguá, quando celebramos 205 anos da Festa de Nossa Senhora do Rocio. A missão evangelizadora do Padre Parron está de parabéns pelo trabalho de levar bênçãos a todos”, comentou.

O reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, Padre Joaquim Parron, destacou a importância da visita da imagem, que leva a todos uma mensagem de alegria e paz. “Ao todo levaremos a imagem de Nossa Senhora do Rocio para mais de 100 locais da cidade, celebrando amor de nosso Senhor Jesus”, finalizou.

A animação da celebração ficou por conta dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação (Semedi) e da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Estiveram presentes na novena o prefeito, Marcelo Roque, acompanhado da primeira-dama, Amanda Roque, o vice-prefeito Arnaldo Maranhão, secretários municipais, vereadores e os servidores lotados no Palácio São José, além do público em geral.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa