Marcelo Roque e Borba da Transcap realizam reunião

Prefeito e vice-prefeito estiveram juntos para traçar metas em prol de Paranaguá

Na manhã desta terça-feira, 05, o prefeito Marcelo Roque, esteve reunido com o vice-prefeito, José Carlos Borba (Borba da Transcap), para debaterem sobre os trabalhos a serem realizados na Cidade Mãe do Paraná.

“Estamos dando continuidade ao trabalho que já está sendo executado. O Borba veio somar com a gente, uma pessoa disposta a nos ajudar com o seu conhecimento comercial que vai desenvolver ainda mais a nossa Paranaguá", declara o prefeito Marcelo Roque.

O vice-prefeito, Borba da Transcap, demonstra disposição para o início dos trabalhos. É a primeira vez que o empresário atua diretamente com o serviço público. No entanto, sua experiência na geração de emprego e renda é vasta. Fundou em 1992 o consolidado Grupo Transcap, onde administra por mais de 25 anos.

"Estou sempre à disposição do Marcelo e da cidade. Será uma satisfação contribuir com a gestão que está fazendo um grande trabalho por toda Paranaguá", finaliza.