Publicado em 07 de Fevereiro de 2019

Prefeitura entrega pavimentação no Jardim Paranaguá e no Vale do Sol

Mais de 1.900 metros foram pavimentados e receberam infraestrutura urbana
A Prefeitura de Paranaguá concluiu as obras de pavimentação no Jardim Paranaguá e no Vale do Sol. O prefeito Marcelo Roque entregou nesta quinta-feira, 07, as vias pavimentadas.

“Já entregamos por toda a cidade mais de 42 KM de asfalto e infraestrutura urbana. Agora, estamos contemplando os bairros: Vila Garcia, Vale do Sol, Jardim Esperança, Ouro Fino, Jardim Paranaguá e Jardim Jacarandá. Serão mais de 10 KM de pavimentação nova, incluindo drenagem, sinalização e iluminação em LED”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Na rua Aurélio Romualdo Moro e Ayro Carvalho da Cruz, no Vale do Sol, mais de 1.200 metros foram asfaltados. Já no cruzamento entre a rua Arthur Santini e Lauro Bitencourt, no Jardim Paranaguá, mais de 600 metros foram pavimentados. A obra foi feita por meio da Unidade de Gerenciamento de Programas — UGP.

O coordenador da UGP, Maranhão Neto, explica que as equipes estão trabalhando para oferecer mais qualidade de vida à população. “Queremos garantir que a mudança que iniciamos no município tenha continuidade e que a população continue a ser beneficiada com serviços de alta qualidade”, comentou.

Os vereadores: Alex Alves, Waldir Leite, Nagel e Orlei Corrêa participaram das entregas representando o Poder Legislativo.

Jornalista: Emanuel Andrade