Publicado em 08 de Fevereiro de 2019

Trapiche na Ilha de Eufrasina Interditado

Colisão será averiguada
O secretário Municipal de Serviços Urbanos, Ícaro Wolski, tomou conhecimento de uma colisão que ocorreu envolvendo uma embarcação no trapiche na comunidade marítima de Eufrasina.

O fato foi comunicado a Defesa Civil que imediatamente tomou as providências para interditar o trapiche, visando preservar a segurança dos usuários, devido aos danos ocorridos na estrutura.

“Nós iremos tomar as medidas e intervir o mais rápido possível para garantir os reparos necessários”, disse o secretário.

O secretário de Agricultura e Pesca, Antonio Ricardo dos Santos, também tomou conhecimento e acompanha a situação.

Os secretários reforçam que devido aos danos ocorridos o uso do trapiche é perigoso e podem ocorrer acidentes. Os moradores e visitantes devem respeitar a interdição e não devem utilizar o trapiche.

Jornalista: Luciane Chiarelli