Publicado em 11 de Fevereiro de 2019

Terça-feira é dia de carnaval na Feira da Lua

Grupo Garibaldis e Sacis e a banda Em Cima da Hora estarão se apresentando durante a feira.
Nesta terça-feira, dia 12, a Praça Dos Leões será palco de carnaval, durante a Feira da Lua. A animação será por conta do grupo Garibaldis e Sacis, de Curitiba e da banda de pagode parnanguara Em Cima da Hora.

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) é responsável pelas atrações artísticas que animam a população durante a Feira da Lua que acontece na Praça dos Leões, toda terça-feira.

Vale destacar que será a primeira vez que acontece o “Carnaval da Feira da Lua”. As atrações musicais, venda de artesanato e produtos de gênero alimentício fomentam cultura e turismo em Paranaguá, até às 22h30.

“A população está convidada para prestigiar as apresentações que acontecerão durante a Feira da Lua”, destaca Harrison Camargo, secretário da pasta.

Jornalista: Suzane Cicarello