Publicado em 13 de Março de 2019

Prefeitura realiza serviços de roçada e limpeza em praças

Serviços de limpeza e roçada são realizadas em praças e escolas de diferentes bairros
A Prefeitura de Paranaguá, por meio das equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realiza serviços de roçada e limpeza em praças e escolas.

Nos últimos dias, as praças da Serraria do Rocha, do Jardim Araçá, do centro da Guarda Civil Municipal, assim como da Praça da Paz foram capinadas e roçadas deixando os espaços de lazer bem mais limpos e agradáveis para uso dos moradores de cada região.

O entorno das escolas Hugo Pereira Corrêa e do Parque Awaji foram roçadas também. Nestes dias de verão- com a união do sol e das frequentes chuvas- o mato cresce mais rápido e o serviço é realizado com maior periodicidade.

Nesta semana, a equipe da Secretaria do Meio Ambiente (Semma), também esteve na Ilha dos Valadares onde executou a captura de cavalos que estavam soltos e que, consequentemente, geravam insegurança e risco nas ruas da Ilha.

O trabalho acontece todos os dias em diferentes regiões da cidade seguindo determinação do prefeito Marcelo Roque, com o objetivo de manter os locais de lazer, além de estabelecimentos de ensino limpos.

Jornalista: Luciane Chiarelli