Publicado em 15 de Abril de 2019

13ª edição do Circuito Sesc de Corridas acontecerá em julho

Tradicional evento acontece em julho
O Circuito Sesc de Corridas é tradicional na Cidade Mãe do Paraná e este ano terá mais uma edição em parceria com a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O circuito Sesc acontecerá no dia 21 de julho a partir das 7h30, seguido de caminhada, com horário marcado para às 8h30.

Toda a população pode participar, em ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos para a corrida de 6km e 18 anos para 12km, nas categorias geral feminino/masculino e geral cadeirante feminino/masculino.

Para participar da etapa do circuito, é necessário que os interessados procurem um profissional para realizar uma avaliação médica antes de se inscrever em qualquer prova de corrida ou caminhada do Sesc. O atestado deve comprovar aptidão para atividade física, com validade de no máximo 12 meses antes da prova. O documento deve ser enviado para o e-mail atestados.paranagua@sescpr.com.br.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a expectativa para mais uma edição do circuito Sesc é grande. "O evento já virou tradição na cidade e por conta disso esperamos um grande público para esta edição", destaca o secretário.

Para mais informações referentes ao regulamento ou inscrição, basta acessar: www.sescpr.com.br/circuito

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa