Portal da prefeitura passa por adaptação em virtude do período eleitoral

O arquivo de publicidade institucional e textos produzidos pela Secom são retirado do ar temporariamente .

As notícias e publicidade institucional produzidas pela equipe da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá serão retiradas do ar a partir das 18h desta terça-feira, dia 11, de acordo com Lei das Eleições, c/c a EC nº 105/2020).

Uma área nova destinada ao serviço de informações da Covid entrará no lugar. Outras redes como facebook e Instagram também passarão pelo mesmo processo a partir do dia 13.

A ação não afetará outras áreas do portal e demais serviços como informações sobre secretarias, telefone, links para alvará e outros procedimentos tributários.

O endereço eletrônico do portal é www.paranagua.pr.gov.br.

O contato oficial com a secretaria Municipal de Comunicação poderá ser feito por meio do telefone (41) 3420-2715 ou pelo e-mail: imprensa@paranagua.pr.gov.br