Isolamento social: Amanhã é dia de transmissão ao vivo com Motherfolks Duo

A secretaria conta com o apoio da equipe da Secretaria de Comunicação para as transmissões ao vivo.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), iniciou na semana passada uma série de lives, com artistas locais.

As transmissões ao vivo, têm como objetivo primordial levar entretenimento, aliando música de qualidade, neste momento de isolamento social, que as pessoas estão vivendo.

Vale destacar que os artistas Aroldo Amer, e Nilce e Humberto já levaram aos internautas, grandes sucessos do cenário nacional e internacional.

As transmissões são feitas através da página do Facebook da Secultur e contam com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). A equipe da Secultur destaca que as lives acontecerão todas as terças, quintas e sextas-feiras, sempre a partir das 20h.

Nesta terça-feira (7) a transmissão ao vivo será com Motherfolks Duo, que animará os internautas com músicas da melhor qualidade.

"Estamos valorizando os artistas locais, levando entretenimento aos parnanguaras neste momento de isolamento social em que estamos vivendo. Convido a todos para prestigiar a live de hoje", destacou o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

"Destacamos que não há presença de público no local onde estamos fazendo as lives em nossa página do Facebook", continuou o secretário.