Pessoas com idade acima de 86 anos podem se vacinar contra a Covid-19

Pessoas com idade acima de 86 anos podem se dirigir à Estação Ferroviária para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19
A partir desta sexta-feira, 19, as pessoas com idade acima de 86 anos podem se dirigir à Estação Ferroviária para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que respeitando a quantidade de doses que chegam ao Município, o intuito é ampliar gradativamente a faixa etária até que todos os idosos sejam imunizados.

Para agilizar o processo de vacinação é importante que o idoso leve documento original com foto, comprovante de residência e o Cartão SUS.