#EmCasa: amanhã é dia de sertanejo com Igor Brenaz

Projeto da Secretaria de Cultura e Turismo está realizando apresentações on-line

O projeto #EmCasa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) iniciado na última quinta-feira, 2, está convidando artistas para participar de transmissões ao vivo. O objetivo é levar entretenimento, alinhando música de qualidade, principalmente, neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus.

Amanhã, quinta-feira, 9, o convidado do #EmCasa é o cantor sertanejo Igor Brenaz. O artista levará sucessos autorais e nacionais durante a transmissão que acontece na página do facebook da Secultur. Na semana passada, os cantores: Aroldo Amer, Nilce e Humberto e MotherFolks Duo agitaram a plateia virtual.

O #EmCasa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e acontece às terças, quintas e sextas-feiras a partir das 20h. O secretário de Cultura e Turismo explicou que o projeto surgiu da necessidade de movimentar o cenário cultural e musical do município. "Precisamos sempre estar atentos as orientações das autoridades para conter o coronavírus, e por isso, realizamos as transmissões de maneira segura, tanto para a equipe técnica, quanto aos artistas convidados", destacou Harrison Camargo.

ACESSE A PÁGINA: https://www.facebook.com/seculturparanagua/