Programa “Capacita + Mulheres” tem inscrições abertas

Ao todo são 60 vagas para o curso de Logística Portuária

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), em parceria com a Universidade sem Fronteiras (Unespar), está com as inscrições abertas para o curso de capacitação em Logística Portuária para mulheres. Ao todo são 60 vagas disponíveis.

“Trabalhamos para dar condições igualitárias para as mulheres em todos os segmentos. Esta capacitação oferece as parnanguaras ocuparem mais espaços nos postos de trabalhos que geralmente são dos homens”, disse a secretária da Mulher, Vandecy Dutra.

O curso tem por objetivo trazer noções básicas e introdutórias nas seguintes áreas da logística nos portos: Operações portuárias, tecnologia na logística portuária, desafios e tendências futuras no setor portuários, gestão da logística e noções sobre o ambiente portuária.

As inscrições vão até 01 de abril, através do link:

Informações pelo na Sede da Secretaria Municipal da Mulher: Rua Prescilliano Corrêa, 226 - Centro Histórico.