Associações esportivas recebem repasse para o ano de 2024

Ao todo são 23 entidades que receberão mais de 3.1 milhões de reais

A prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor), realizou evento para a assinatura dos repasses para as associações esportivas. Ao todo são 23 participantes, totalizando investimento superior a 3.1 milhões de reais.

“Investimos muito no esporte ao longo da nossa gestão. Em 2017 o orçamento da pasta era de um milhão, atualmente cerca de nove milhões investidos no esporte. São as associações, o bolsa-atleta e diversos eventos que valorizam os esportistas parnanguaras”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, falou estar contente em participar da valorização do esporte em Paranaguá.

“A cada ano que passa os investimentos aumentam na cidade, somos um celeiro de atletas. Nosso trabalho colabora para que nossos esportistas sejam destaques a nível estadual, nacional e internacional”, finalizou o secretário.