Prefeito Marcelo Roque realiza entrega de Kit Escolar

Ao todo são mais de 1.3 milhões de reais investidos na educação municipal

Na manhã desta terça-feira, 26, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, realizou a entrega do Kit Escolar na Escola Municipal Graciela Elizabete Almada Diaz, na Ilha dos Valadares e na Escola Municipal José de Anchieta, na Vila Guarani.

“Todos os anos damos este kit para nossos alunos, este é um trabalho que demanda muito da nossa equipe técnica de licitação. Este é um resultado satisfatório para toda a rede municipal de educação. Parabenizo a todos pelo trabalho realizado”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O Kit Escolar é divido entre ensino infantil e ensino fundamental. Ao todo são mais de 1.3 milhões de reais investidos para cerca de 17 mil kits.

“Estamos fazendo esta entrega simbólica para demonstrarmos o cuidado com as nossas crianças. Garantimos as mesmas oportunidades para todos porquê acreditamos que a educação pode ser transformadora”, comentou a secretária de Educação, Tenile Xavier.

O kit infantil contém agenda escolar, apontador com depósito, borracha branca, caderno de desenho, cola branca, giz de cera 12 cores, lápis 12 cores, lápis grafite, massa de modelar, pasta plástica com elástico, pasta com ferragem plástica e squeeze.

Para o ensino fundamental o kit contém agenda escolar, caderno de desenho, caderno universitário, caderno universitário quadriculado, caneta esferográfica preta, caneta esferográfica azul, caneta esferográfica vermelha, lápis 12 cores, lápis grafite, apontador com depósito, borracha branca, régua escolar, tesoura sem ponta, pasta plástica com elástico, pasta com ferragem plástica, cola branca e squeeze.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, servidores municipais e a comunidade.