Festa do Dia do Trabalhador movimentará a Praça de Eventos Mário Roque

Acontecerão vários shows e sorteios de brindes durante todo o evento. O ponto alto da festa será a apresentação da dupla sertaneja João Neto e Frederico.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Comunicação e do Trabalho convida a população para a Festa do Trabalhador que acontece no dia 1º de maio na Praça de Eventos Mário Roque.

Além de shows durante o dia, a equipe da Prefeitura sorteará diversos brindes como motocicleta, notebooks, aparelhos de TV, micro-ondas, forno elétrico, bicicletas e muito mais.

Vale salientar que a população poderá trocar um quilo de alimento não perecível por cupom para participar dos sorteios, e a arrecadação beneficiará famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social e pelo Provopar.

O ponto alto da Festa do Dia do Trabalhador será o show da dupla João Neto e Frederico, a partir das 21h30. O show será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura.

Confira a programação musical:
13h00: Ze Lucca
15h00: Dança