Secretaria Municipal de Saúde lamenta o falecimento da técnica de enfermagem Mara Gonçalves

Servidora desde 1997, dedicou sua carreira ao atendimento aos pacientes

A Prefeitura de Paranaguá e a Secretaria Municipal de Saúde expressam o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora, técnica de enfermagem, Mara Gonçalves.

A profissional que atuava na unidade de saúde na Ilha dos Valadares, deixa marido e filhos, além de um grande grupo de amigos e colegas que em seus mais de 25 anos de serviço público, trabalharam com a técnica de enfermagem. Sua dedicação à profissão e ao cuidado aos pacientes será sempre lembrada.

Servidora desde 1997, Mara Gonçalves dedicou sua carreira ao serviço público e atendimento aos pacientes. O velório está ocorrendo na Igreja São Benedito e o sepultamento será às 9h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Neste momento de luto, a Prefeitura de Paranaguá e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com a família e amigos de Mara Gonçalves.