Atas parciais da etapa de avaliação de mérito dos editais da Lei Paulo Gustavo foram publicadas

Os agentes culturais têm três dias úteis para entrar com recurso. Os documentos do recursos devem ser protocolados no Protocolo Geral da Prefeitura de Paranaguá.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa aos agentes culturais que fizeram suas inscrições nos editais de fomento Audiovisual e fomento demais Áreas Culturais referentes a Lei Paulo Gustavo, que as atas parciais de análise de mérito foram publicadas. Vale ressaltar que foram 76 projetos inscritos de 08 a 22 de abril.

De acordo com a equipe da Secultur os agentes culturais têm três dias úteis para entrarem com recurso.

Os recursos deverão ser protocolados no protocolo geral da Prefeitura aos cuidados da CPL - Comissão Permanente de Licitação, no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da publicação do resultado, considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação.

Os interessados devem acessar o Link para acessar as atas: https://www.paranagua.pr.gov.br/chamadas-publicas.php

Para a área de audiovisual o valor total disponibilizado é de R$ 302.158,09, dividido entre as categorias descritas no edital. Vale destacar que é saldo remanescente dos editais de 2023.

Já para o fomento de demais áreas culturais o valor total disponibilizado para este Edital é de R$176.646.16, dividido entre as categorias de apoio descritas no documento.