Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de consultas na unidade de saúde Argemiro de Félix

Próxima semana será a vez da Vila do Povo receber a ação

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma série de mutirões de consultas nas unidades básicas de saúde, com o objetivo de diminuir a fila de espera. Esta semana, até sexta-feira, dia 10, a iniciativa está em andamento na unidade básica de saúde Argemiro de Félix, localizada no Jardim Santos Dumont.

Os pacientes são contatados previamente pelas equipes da Secretaria para agendar as consultas, recebendo informações sobre os horários e datas em que devem comparecer à unidade. A próxima etapa do mutirão será na unidade Luiz Carlos Gomes, na Vila do Povo, de 13 a 17 de maio.

A diretor de Enfermagem, Suellen Lacerda destaca o compromisso da ação com os pacientes que estão na fila de espera há mais tempo. “Nosso intuito é priorizar aqueles pacientes que aguardam há mais tempo. Além disso, haverá atendimentos de Enfermagem e atenção voltada as doenças crônicas, como diabetes e hipertensão”, afirma.

Durante o mutirão, serão oferecidos atendimentos para hipertensão, diabetes, pré-natal, preventivos, vacinação, avaliação odontológica, entre outros serviços. Para mais informações, os interessados podem procurar diretamente a unidade de saúde.