CMEI Mário Roque tem reformas concluídas

Instituição de ensino, no Porto Seguro, poderá atender melhor as demandas da região

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semedi), realizou, nesta quinta-feira, 22, a entrega da reforma do CMEI Mário Roque, localizado no bairro Porto Seguro. A obra durou cerca de oito meses e contemplou a reforma geral da instituição como pintura, reparo nas estruturas, salas, banheiros, telhado e novos mobiliários. O investimento foi superior a 660 mil reais.

O prefeito Marcelo Roque esteve presente e falou sobre a importância da reforma. “Não podemos deixar de desenvolver nosso município, por isso continuamos com as obras planejadas, como é o caso aqui do CMEI Mário Roque. A reforma deixou a escola como nova e assim proporcionando um melhor atendimento para nossas crianças e suas famílias”, comentou.

Para a secretária municipal de Educação, Tenile Xavier, a reforma traz mais qualidade para os alunos e aos professores. “Estamos entregando praticamente um novo CMEI, uma obra que traz mais conforto e qualidade para as crianças, e também, aos profissionais que aqui trabalham. Além disso adquirimos novo mobiliário para, assim que possível os alunos retornem, atender com a máxima qualidade”, disse.

“Nossa comunidade é ativa e participante. Eles precisam dos nossos serviços e agora com esta reforma poderemos ofertar melhores condições a todos. Quando trabalhamos com amor, queremos sempre o melhor e hoje este CMEI vai alegrar a vida das famílias da região”, afirmou a diretora do CMEI, Cristiane Martins.

A vereadora Vandecy Dutra, demonstrou felicidade com a entrega do CMEI. “É uma satisfação entregar uma obra de qualidade para a comunidade”

Estiveram presentes na entrega do CMEI Mário Roque, o presidente da Câmara de Veradores, Fábio Santos, os vereadores, Ozéias Bisson, Isabele Dias, Ezequias Maré, a equipes da Semedi e da instituição de ensino.