Paranaguá receberá o primeiro Fórum de Competitividade LIDE Paraná 2024

O encontro irá conectar os empresários da região e o setor público na discussão de grandes oportunidades de negócio, que podem injetar milhões de reais na economia do litoral nos próximos anos.

O LIDE Paraná promove, no próximo dia 20 de março, o Fórum LIDE Paraná de Competitividade | Paranaguá. Um encontro regional com o objetivo de discutir oportunidades e desenvolvimento de negócios para a região.

Paranaguá é o centro vital do desenvolvimento do litoral paranaense. Com sua rica história e posição estratégica como um dos principais portos do Brasil, a cidade é fundamental para a economia regional, especialmente nos setores de logística, comércio exterior e turismo. O evento propõe debater e fomentar investimentos significativos, visando potencializar ainda mais o papel de Paranaguá como eixo de crescimento e competitividade na região.

Com o tema Infraestrutura e Turismo, o Fórum levará discussões sobre projetos e iniciativas para a aceleração da competitividade do litoral paranaense. Os painéis discutirão oportunidades de financiamentos e projetos que podem levar a região para uma curva ascendente de crescimento.

Além disso, o encontro pretende fomentar as cadeias produtivas ligadas às áreas de turismo e infraestrutura. Pensando nos próximos anos de investimentos e atração de recursos para uma das regiões mais importantes do nosso estado, a agenda vai reunir empresários, investidores e autoridades ligadas ao tema em uma rica manhã de conteúdo e muito networking.

O encontro reunirá especialistas e autoridades, incluindo Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná, e Marcelo Roque, prefeito de Paranaguá, o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, Luiz Fernando Garcia da Silva, Diretor Presidente na Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina - APPA, Irapuan Cortes Santos, Diretor Presidente da Viaje Paraná, Gilberto Birkhan,Diretor Presidente do Porto Ponta do Félix, Maria ngela Plahtyn Torres, secretária Municipal de Cultura e Turismo de Paranaguá e José Reis de Freitas Neto, diretor da Adetur - Agência de Desenvolvimento Cultural e do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná.

Os painéis tratarão da importância dos investimentos em infraestrutura e do fortalecimento da cadeia de turismo e serviços.

Local: Unidade Sesc Paranaguá
Rua Domingos Peneda, 947 – Estradinha
Data: 20 de Março de 2024 - Horário: 8h30 às 11h
Para mais informações, visite o site do evento??.
https://marketing.lideparana.com.br/evento-de-paranagua






> Encontre-nos no Facebook