Paranaguá Boat & Jet acontecerá no dia 27

Evento náutico promete muita adrenalina, música e diversão

O evento náutico Paranaguá Boat & Jet que acontecerá no dia 27 de abril, é uma iniciativa da Cabral Náutica, com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que envolve um percurso até a Ponta Oeste da Ilha do Mel.

A programação começa com a recepção das motoaquáticas e embarcações a partir das 8h na Praça de Eventos Mário Roque com saída para o percurso até a Ponta Oeste da Ilha do Mel onde será servido um café da manhã.

A iniciativa ainda inclui abertura do evento com autoridades, a apresentação com flyboard que é um equipamento conectado a um jet-ski e permite que uma pessoa voe a 10 metros de altura impulsionado por um jato dágua, e ainda shows de bandas e DJ.

“Estimamos um público em torno de 200 pessoas durante toda a programação. Este é um segmento que tem crescido e nossa cidade, com sua linda baía é um atrativo para os esportes náuticos também”, destacou a secretária de Cultura e Turismo, Maria Angela, Plahtyn Torres.

As inscrições são gratuitas. Quem tiver interesse, precisa entrar em contato pelo whatsapp (41) 98401-5048.

Ainda são apoiadores do evento a Adetur e o Governo do Estado do Paraná e como colaboradores 4 Barras Jets, Adesa, XFLORT e SICOOB.

Confira a programação completa:
8:00h - Recepção das motoaquáticas e embarcações
8:30h - Saída para o percurso até a Ponta Oeste
9:00h - Recepção com café da manhã na Ponta Oeste
11:00h - Volta do percurso para praça de eventos Mario Roque
11:30h - Chegada no evento e cerimonial de abertura com autoridades
12:30h - Flyboard (Everson Prodocimo
13:30h - Banda (Uma Dose De Brasilidade)
15:00h - DJ e Sax (Duo Salines)
16:00h - Flyboard (Everson Prosdocimo)
16:30h - Sorteio principal
17:00h - Encerramento com banda (The Trio)