Pessoas com deficiência, transtornos, síndromes e doenças raras devem participar do Censo 2022

Cadastro pode ser feito no site da Prefeitura de Paranaguá

O Programa Censo 2022 está sendo realizado em Paranaguá para o cadastro de pessoas com deficiência, transtornos, síndromes e doenças raras. O objetivo do programa é estabelecer o perfil socioeconômico deste público específico com vistas a políticas públicas voltadas ao atendimento das necessidades desse segmento social.

Pessoas ou familiares deste segmento que residem em Paranaguá podem colaborar completando o questionário que consta do site da Prefeitura.

Para realizar o cadastro é necessário entrar no site da Prefeitura Municipal de Paranaguá, clicando ao lado direito da tela no ícone para o cadastro e responder todas as questões e ao final, anexar laudo médico para concluir.

A equipe da Central de Libras ‘Bruna Pivato’ também está preparada para atender as pessoas que quiserem atendimento presencial. O atendimento será realizado pela superintendente Gisele Cuch e pelo diretor Matheus Pontes.

Serviço
A Central de Libras fica na rua Baronesa do Cerro Azul, n 2382, Palmital. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.