Mais de 600 pessoas participam da Caminhada na Natureza

Objetivo é divulgar a agricultura familiar e o turismo rural

Na manhã deste domingo, 24, foi realizada a Caminhada na Natureza- Circuito Serra da Prata com o objetivo de divulgar a agricultura familiar e o turismo rural.

Mais de 600 pessoas participaram da caminhada que passou pelas comunidades da Maria Luiza e Quintilha oportunizando aos participantes conhecer a região repleta de natureza e mais de 30 propriedades preparadas para a visitação.

"Este é um local de rica beleza natural e estamos muito felizes com o evento. É lazer, atividade saudável e que revela nossas belezas aos participantes, muitos deles ainda não conheciam a região e puderam ter uma manhã tão agradável em meio a natureza", destaca o superintendente de Áreas Rurais da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Harrison Camargo.

A promoção do evento é da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, da Associação de Produtores Rurais do Município de Paranaguá (APRUMPAR), IDR- Paraná, Internacionaler Volksporter Verbunder (IVV)- Andra Brasil e ICMBio é faz parte das comemorações do aniversário de Paranaguá.

As secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Esportes e Segurança também atuaram na organização do evento.