Ilha do Mel recebe o projeto da Polícia Civil “PCPR na Comunidade”

Na ocasião foram confeccionadas Carteiras de Identidade para a comunidade de Encantadas

A Prefeitura de Paranaguá, em parceria com a Polícia Civil, cedeu o espaço da Escola Escola Municipal do Campo “Teodoro Valentim”, em Encantadas, na Ilha do Mel, para a realização do “PCPR na Comunidade”, evento que leva os serviços da Polícia Civil do Paraná para a população.

Foram dois dias de evento, 04 e 05 de dezembro e mais de 200 pessoas atendidas que puderam realizar a confecção da Carteira de Identidade, inclusive sendo o primeiro evento em que os documentos foram feitos de acordo com o padrão nacional.

O secretário de Aquicultura e Pesca, Ricardo Antônio dos Santos, aproveitou a oportunidade e realizou a confecção do seu documento.

“O prefeito Marcelo Roque sempre nos pede para atendermos as demandas das comunidades insulanas. Esta foi a primeira vez que a Polícia Civil realiza um evento em nossas ilhas e foi um sucesso, também aproveitei e renovei meu documento. Já estamos trabalhando para promovermos mais eventos como esses em outras comunidades”, disse.

O Coordenador do PCPR na Comunidade, João Mário Goés, explica como é feito este evento e ressalta a excelente receptividade de toda a comunidade da Ilha do Mel.

“Este evento é uma oportunidade para sairmos das delegacias e levarmos todos os nossos serviços para perto da população. É uma maneira de promovermos a cidadania para todos. Esta foi a primeira vez que estivemos na Ilha do Mel e tivemos uma receptividade maravilhosa por parte de toda a comunidade”, comentou.

> Encontre-nos no Facebook