Prefeitura de Paranaguá terá horário de atendimento especial nesta quarta-feira, 2

Expediente será das 12h às 18h em virtude do jogos da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que conforme o decreto nº 4.605, está estabelecido, no âmbito das repartições públicas municipais, horário excepcional de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo.

Nesta quarta-feira, 2, a Seleção Brasileira enfrentará a Jamaica às 7h, horário de Brasília. Desta forma, o expediente será das 12h às 18h, de maneira ininterrupta.

Excluam-se do disposto neste Decreto os serviços que, por sua natureza, não possam sofrer paralisações, em especial os inerentes à segurança pública municipal, coleta de lixo e limpeza pública urbana, serviços urbanos, assistência social e, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, a Unidade de Saúde 24 horas "Rodrigo Gomes", as Unidades de Saúde "Flora Neves da Graça" - Nova Brasília, e, "Ana Neves" - Encantadas - Ilha do Mel, o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, o Centro de Atenção - “Saúde da Mulher”, o Ambulatório de Saúde Mental “Risoaldo Severino de Moura”, o Centro Municipal de Diagnóstico e Especialidades Médicas "João Paulo II" e a Farmácia Municipal Dr. Ivo Petry Maciel Junior.