Inscrições para os cursos da Estação Cidadania foram prorrogadas

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 11 de fevereiro.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que as inscrições para os cursos que serão ministrados na Estação Cidadania (antigo CEU das Artes), foram prorrogadas até o dia 11 de fevereiro. Vale lembrar que são 130 vagas disponíveis.

Os interessados em participar dos cursos demandados pela Secretaria Especial de Cultura podem fazer a inscrição na Estação Cidadania que fica localizada na Rua dos Jatobás, 560, no bairro Jardim Iguaçu ou na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Avenida Arthur de Abreu, 44, ao lado da Estação Ferroviária.

Confira os cursos disponíveis: Desenvolvimento de Sistemas WEB - Básico, Desenvolvimento de GAMES – Básico, Programação, Reprogramando Seu Futuro, Ferramentas Digitais para o Mercado de Trabalho, Gestão e Empregabilidade, Marketing Digital, tecnologias para o Futuro, Análise de Dados com Ferramentas de Business Intelligence, Criando Infra na Nuvem, Desenvolvimento de Sistemas WEB – Intermediário, Desenvolvimento de GAMES – Intermediário e Metodologia RECODE - Jornada Inspiracional.

A secretária da pasta, Maria Plathyn lembra que pessoas a partir dos 12 anos podem participar dos cursos que são totalmente gratuitos.