Ilha do Mel recebe cadeiras anfíbias garantindo acessibilidade

Prefeito Marcelo Roque e Secretário de Estado Márcio Nunes entregam o equipamento nesta quinta-feira, 7

O prefeito Marcelo Roque e o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, visitaram a Ilha do Mel nesta quinta-feira, 7. Na oportunidade, fizeram a entrega de cadeiras anfíbias para a região, garantindo assim, acessibilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais.

“Quero parabenizar o Governo do Estado pela atitude que demonstra respeito com os nossos cidadãos. A Ilha é para todos, por isso, devemos garantir acessibilidade”, ressaltou o prefeito Marcelo Roque.

O secretário Márcio Nunes explicou que é preciso reservar a cadeira para o seu uso e devolver em bom estado. “Seja nas trilhas ou até no banho de mar. Todos que necessitam de acessibilidade tem uma história de superação luta que merecem o nosso respeito”, salientou.