Candidatos aprovados para cargo de Guarda Municipal devem se apresentar na Prefeitura de Paranaguá
Prazo de 15 dias – não prorrogáveis – solicita apresentação de documentação
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Portaria 5.017, da Secretaria Municipal de Administração e RH (Semad) convoca os candidatos aprovados e classificados no concurso público n.º 01/2019 para o cargo de Guarda Municipal.
Conforme a publicação em Diário Oficial, a convocação dos 39 postulantes solicita que os aprovados forneçam os documentos necessários para a matrícula no curso de formação da Guarda Civil Municipal (GCM).
Cabe mencionar que a Portaria 5.017 estabelece prazo de 15 dias – não prorrogáveis – para a apresentação dos documentos pessoais no departamento de recursos humanos da Prefeitura de Paranaguá.
Em anexo, acompanhe a Portaria na íntegra.
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Conforme a publicação em Diário Oficial, a convocação dos 39 postulantes solicita que os aprovados forneçam os documentos necessários para a matrícula no curso de formação da Guarda Civil Municipal (GCM).
Cabe mencionar que a Portaria 5.017 estabelece prazo de 15 dias – não prorrogáveis – para a apresentação dos documentos pessoais no departamento de recursos humanos da Prefeitura de Paranaguá.
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