1ª edição do FestCar acontece em 4 de setembro

Evento inicia às 9h e segue até às 18h é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições e famílias carentes

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está promovendo a primeira edição do Festival de Carros, o Fest Car. O evento acontecerá em frente a Estação Ferroviária das 9h às 18h, no dia 04 de setembro.

Os interessados em participar do evento devem levar 1kg de alimento não perecível. De acordo com a organização os alimentos arrecadados durante o Fest Car serão distribuídos em instituições da cidade, e para famílias carentes.

Poderão participar do evento, donos de carros antigos, carros de colecionadores, carros modificados, carros rebaixados, carros de performance (carros de corrida). Os organizadores destacam que não serão permitidos sons automotivos.

“Esperamos que esse evento seja um sucesso que faça parte do nosso calendário de eventos. O Fest Car irá fomentar a cultura, o turismo e a economia local”, explica Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

Vale salientar que durante o evento terá apresentação de DJ e praça de alimentação com Food Truck.