Prefeitura realiza a entrega do IPTU Premiado

Sorteio aconteceu durante as comemorações dos 374 anos da Cidade Mãe do Paraná

Na tarde desta terça-feira, 16, foi realizada a entregue dos prêmios aos sorteados do programa IPTU Premiado. Ação que incentivou aos munícipes a quitação de débitos e desta forma a possibilidade de concorrer ao sorteio dos prêmios.

“Agradeço em poder contribuir com a população, mas para isso precisamos que os contribuintes colaborem. Desde o início da nossa gestão estamos tendo sucesso na arrecadação, pois à população entende que trabalhos para o bem de todos”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O programa proporcionou a arrecadação de aproximadamente 28 milhões de reais.

O secretário de Fazenda, Maurício Coutinho, afirma que este programa beneficia a receita municipal. “Nunca tivemos uma gestão que devolve tanto à população os tributos que recebe. O IPTU Premiado premia os munícipes que estão em dia”, comenta.

O sorteio foi realizado durante as comemorações dos 374 anos da Cidade Mãe do Paraná, no dia 29 de julho e os vencedores foram:

Bruno dos Santos Mendes - carro 0 KM, no valor superior a 73 mil reais.

Norma Rodrigues da Costa - barco com motor, com valor aproximado de 34 mil reais.

Alípio Gentil de Miranda - ganhou a moto 0 quilômetro, com valor de 18 mil reais.