Subprefeitura Waldir Salmon terá aulas gratuitas de ginástica funcional

A atividade acontece as segundas, quartas e sextas das 18h30 às 19h30

Na próxima segunda-feira, 29, a subprefeitura Waldir Salmon ofertará para toda a população aulas gratuitas de ginástica funcional. A iniciativa é uma parceria entre Secretaria Municipal de Esportes (Sespor) e a Secretaria Municipal de Administração (Semad). As atividades são gratuitas e acontecerão toda segunda, quarta e sexta, das 18h30 às 19h30.

“Conforme orientação do Prefeito Marcelo Roque, estamos sempre trabalhando para atender a população da forma mais ágil possível. Já proporcionamos uma série de serviços que podem ser realizados na subprefeitura, sem a necessidade do cidadão se deslocar até a região central da cidade. Agora, através do esporte iremos oferecer mais saúde e qualidade de vida para todos os moradores da região”, comenta o superintendente de Administração, Leandro Ribeiro.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, afirma que os trabalhos são feitos para atender o maior número de pessoas. “Sabemos que muitas pessoas tem disponibilidade de horário limitada e por isso estaremos oferecendo esta atividade neste horário”, declara.

Interessados em dar início as atividades, poderão se inscrever diretamente no local. Mais informações através do contato (41) 98704-9593, Professor Felipe.