Secretaria Municipal de Cultura e Turismo participa da Feira de Turismo de Negócios, em Foz do Iguaçu

Stand com atrativos de Paranaguá está presente no 17.º Festival das Cataratas

Com a abertura da Feira de Turismo de Negócios, em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira, 1, a comitiva da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) começou a atuar com objetivo de potencializar a divulgação do destino Paranaguá entre os estados brasileiros e operadores de turismo presentes no evento.

“Nós trouxemos um pouco da nossa cultura, dos nossos atrativos turísticos, da nossa gastronomia e até do nosso artesanato. O saldo já é positivo e há uma grande procura pelo nosso destino”, avaliou a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn.

Além disso, a comitiva de Paranaguá ainda participa de palestras e capacitações que são ministradas durante o evento.