Prefeitura anuncia programação do Show da Virada

Evento acontecerá na Estação Ferroviária, no dia 31, a partir das 20h

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) promove no dia 31 de dezembro o ‘Show da Virada’ para celebrar a chegada de 2023.

A programação musical vai contar com as apresentações de Michele Reich, DJ Gian, Roberta Cruzeiro, Vanessa Vaqueira, Gustavo Souza, Felipe Eduardo, Grupo Em Cima da Hora, Gislaine Girardi, Alice DJ, Max Willian, DJ Agguiar, Lorena Veiga, Rafa Santos e muito mais.

Os shows acontecem a partir das 20h, no palco localizado em frente à Estação Ferroviária, no centro da cidade.

“Estamos realizando um lindo evento para comemorar a chegada do ano novo pensamos em atrações regionais para promover uma grande festa da virada em nossa cidade”, completa a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn.