Christiane Yared assume Secretaria Municipal de Gabinete Institucional

Ao longo de dois anos de mandato como Deputada Federal, Christiane Yared, destinou mais de 43 milhões de reais para Paranaguá

Nesta quinta-feira, 02, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, nomeou a nova secretária municipal de Gabinete Institucional, Christiane Yared, que chega para somar aos trabalhos realizados pela gestão.

“Parabenizo o trabalho da primeira-dama, Amanda Roque, que gerenciou muito bem a pasta. Agora a Christiane Yared chega para somar conosco e acompanhar de perto todos os trabalhos realizados em Paranaguá”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Christiane Yared, enquanto Deputada Federal, destinou 43 milhões de reais para Paranaguá, o que comprova os trabalhos realizados em prol da Cidade Mãe do Paraná.

“Agradeço ao povo parnanguara que me acolhe neste momento muito importante da minha vida, de uma forma muito carinho. Não é de hoje que me sinto parte desta cidade, foram 8 anos em Brasília indicando recursos para a cidade e isso me aproximou da população. Aceitei o convite do prefeito Marcelo Roque para contribuir, arregaçar as mangas e trabalhar”, comentou a secretária.

A solenidade de posse do cargo aconteceu no pátio do Palácio São José, sede administrativa da Prefeitura de Paranaguá, e contou com a presença de secretários, vereadores e servidores.