Ordem de serviço para pavimentação na Vila dos Comerciários é assinada

Ao todo serão mais de 1.3 quilômetros de asfalto

Na manhã desta sexta-feira, 03, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de mais de 1300 metros de pavimentação na Vila dos Comerciários. As ruas Milton Miró Vernalha, Nilo Lázaro Abud, Nilton Abel de Lima e João Policarpo recebeu base, drenagem, asfalto, meio fio e sinalização.

“Estamos fazendo o maior projeto de asfaltamento da história de Paranaguá, estamos chegando à marca de 150 quilômetros de pavimentação”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O secretário de Obras, Ildeivan da Silva Júnior, destacou a importância destas melhorias. “São ruas que há muito precisam destes serviços de infraestrutura e vamos dar mais qualidade de vida para a comunidade”, comentou.

A empresa responsável pela execução dos serviços tem o prazo de 120 dias para concluir os trabalhos. O valor total da obra é de mais de 1.4 milhões de reais.