Secultur realiza Feira de Páscoa nesse sábado

Evento será realizado na durante a Feira do Artesão, ao lado da Igreja Catedral, das 8h às 12h.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), realiza neste sábado, dia 01, a Feira de Páscoa, das 08h às 12h, ao lado da Igreja Catedral.

A secretária da pasta Maria Plahtyn explica que os artesãos da cidade poderão vender os seus produtos como chocolates e produtos artesanais alusivos a data. Vale destacar que a venda dos produtos alusivos à páscoa acontece junto a Feira do Artesão.

“Estamos empenhados em fomentar a cultura e a economia, através do apoio que estamos dando para que os artesãos para que seus produtos sejam comercializados, gerando assim uma fonte de renda”, explica a secretária. “Convidamos a população para prestigiar a feira que acontece no sábado em frente a Catedral”, continuou Maria.

A equipe da Secultur destaca que durante o evento o Grupo Choro Regional Caiçara irá se apresentar tocando diversos sucessos da música brasileira.