1ª Intervenção “Yarn Bombing” reuniu amantes do Crochê em Paranaguá

Evento ocorreu na Praça Fernando Amaro

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da secretaria da Mulher (Semmu), promoveu na última terça-feira, 12, um evento alusivo do Dia do Crochê, na Praça Fernando Amaro, denominado: 1ª Intervenção “Yarn Bombing.

Foram realizadas atividades criativas, repletas de cores e conexões para os amantes desta arte manual. A Praça Fernando Amaro ficou com uma nova decoração, graças aos itens de tricô e crochê coloridos.

“O Dia do Crochê na Praça Fernando Amaro não foi apenas sobre trabalhos manuais, foi sobre celebrar a criatividade, a conexão com a comunidade e a expressão individual, transformando um simples dia na praça em uma experiência memorável e inspiradora”, disse a secretária da Mulher, Vandecy Dutra.


> Encontre-nos no Facebook