Servidores da Segurança do Trabalho do DSO da Prefeitura de Paranaguá participam do 6º Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança do Trabalho

Evento aconteceu entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro


No evento realizado entre os dias 27/11 e 01/12, em Piracicaba-SP, os servidores do Departamento de Saúde Ocupacional da Prefeitura de Paranaguá marcaram presença no 6º Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança do Trabalho. O evento proporcionou uma plataforma enriquecedora para a troca de conhecimentos e experiências, reforçando o comprometimento da equipe com práticas inovadoras e atualizações no âmbito da saúde ocupacional. Essa participação reforça o papel ativo e engajado dos profissionais da segurança do trabalho do DSO na busca contínua por melhores condições de trabalho e saúde para todos os servidores.

“Foi uma grande oportunidade para aprimorar os nossos conhecimentos. Estamos comprometidos em aplicar essas inovações para criar ambientes de trabalho mais seguros na Prefeitura de Paranaguá”, ressaltou o engenheiro de segurança do trabalho, Rodolfo Lucas Garcia.

> Encontre-nos no Facebook