Sodexo/Pluxee assume gestão do auxílio alimentação de servidores e estagiários da Prefeitura

Mudança inicia a partir do crédito do mês de maio

A partir do crédito do mês de maio, a empresa responsável pela gestão do auxílio de alimentação para servidores e estagiários da Prefeitura de Paranaguá será a Pluxee Benefícios Brasil S/A, anteriormente conhecida como Sodexo.

A mudança ocorre após a conclusão do processo licitatório (Pregão nº 38/2023), que teve início no ano passado. Os cartões da nova empresa começarão a ser entregues a partir desta sexta-feira, 3. O departamento de Recursos Humanos (RH) de cada secretaria organizará a entrega aos servidores e estagiários.

“A Pluxee, com sua extensa rede de mais de 140 estabelecimentos em nosso município, oferecerá uma ampla variedade de opções para a utilização do benefício”, observa o prefeito Marcelo Roque.

Os servidores que ainda possuem saldo remanescente no cartão UP deverão utilizá-lo até 31 de dezembro de 2024.