Subprefeitura do Nilson Neves tem Ponto de Atendimento à Mulher

Iniciativa visa descentralizar os serviços para todas as mulheres

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), inaugurou, nesta quarta-feira, 05, a nova sala de Ponto Atendimento à Mulher (PAM), localizada na subprefeitura do Nilson Neves.

“Este é mais um ponto importante para os atendimentos a todas as mulheres. Em breve teremos um ponto na Alexandre e também na Ilha dos Valadares. Nossa gestão valoriza as mulheres e oferta serviços de qualidade, como a Casa da Mulher Parnanguara, entre outros”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O Ponto de Atendimento à Mulher oferta orientação jurídica, em casos de violência doméstica realiza encaminhamentos para a defensoria pública e demais serviços da prefeitura.

“Este espaço representa um avanço significativo na nossa missão de apoiar e empoderar as mulheres. Este PAM é um símbolo de nosso compromisso contínuo com a igualdade de gênero e a justiça social, construindo uma sociedade mais justa e acolhedora para todas”, declarou a secretária da Mulher, Luciana Picanço.