Ilha dos Valadares: prefeito assina ordem de serviço para estudo do alargamento da passarela

O prefeito Marcelo Roque assinou nesta sexta-feira, 7, a ordem de serviço para iniciar estudos de alargamento da passarela que une o continente à Ilha dos Valadares. O projeto vai mostrar quais são as obras necessárias e possíveis para que a passarela possa ser ampliada.

Marcelo Roque lembrou que a passarela já recebeu obras de reforço da estrutura. “Este projeto vai mostrar o que precisa ser feito, quanto vai custar para fazermos esta grande obra”, disse durante o ato de assinatura.

O secretário de Obras, Ildeivan da Silva, reforçou que trata-se de uma obra que merece todo o cuidado e atenção.

A realização de mais este serviço soma-se a outros que a administração municipal já promoveu como a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), implantação da iluminação em LED, ampliação do horário de atendimento no posto de saúde para 24 horas, obras de pavimentação em muitas ruas, instalação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entre outras obras e serviços.

O presidente da Câmara, Fábio Santos, agradeceu por tantas obras já realizadas na Ilha dos Valadares. Ele esteve acompanhado do vereador, também morador do bairro, Lindonei Santos e ainda dos vereadores Renan Britto, Luiz Maranhão, Oséias Bisson, Júnior Leite e a vereadora Vandecy Dutra.

O secretário da Administração Regional, Aldo José, reforçou as obras já realizadas pelo governo do município em diferentes pontos da Ilha dos Valadares.

“Instalamos o projeto Meu Campinho, o novo módulo da Guarda Municipal e vamos iniciar o projeto para ampliação da unidade de saúde”, completou o prefeito Marcelo Roque.